Geral

Sete pessoas morrem em desabamento de supermercado na Argentina

O desmoronamento de um supermercado em Neuquén, cidade considerada mais importante da Patagônia, na Argentina, provocou a morte de pelo menos sete pessoas. Bombeiros, policiais e voluntários trabalham nas buscas por vítimas. O acidente ocorreu há três dias. O ministro da Coordenação de Gabinete, Gabriel Gastaminza, confirmou hoje (28) as sete mortes. Uma pessoa permanece […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 16h23

None

O desmoronamento de um supermercado em Neuquén, cidade considerada mais importante da Patagônia, na Argentina, provocou a morte de pelo menos sete pessoas. Bombeiros, policiais e voluntários trabalham nas buscas por vítimas. O acidente ocorreu há três dias. O ministro da Coordenação de Gabinete, Gabriel Gastaminza, confirmou hoje (28) as sete mortes. Uma pessoa permanece desaparecida.


Na relação de vítimas há duas crianças, de 3 e 5 anos, duas mulheres, de 74 e 38 anos, além de uma jovem de 18 e dois homens de idade não revelada. As buscas no local permanecem. 


 O supermercado Cooperativa Obrera desabou no dia 25 à tarde. O prefeito da cidade de Neuquén, Horacio Quiroga, disse que havia uma “construção ilegal” que ficava exatamente ao lado do supermercado.


Para Quiroga, a construção ilegal, próxima ao supermercado, pode ser a principal causa do desabamento.

Jornal Midiamax