Geral

Serra abre seis pontos sobre Haddad; Russomanno lidera

O candidato do PSDB para a prefeitura de São Paulo, José Serra, abriu seis pontos de vantagem sobre concorrente do PT, Fernando Haddad, segundo pesquisa do Datafolha publicada nesta quinta-feira. Com o resultado, o tucano se consolida na segunda colocação da disputa e não está mais empatado tecnicamente com o adversário. As informações são do […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 11h26

None

O candidato do PSDB para a prefeitura de São Paulo, José Serra, abriu seis pontos de vantagem sobre concorrente do PT, Fernando Haddad, segundo pesquisa do Datafolha publicada nesta quinta-feira. Com o resultado, o tucano se consolida na segunda colocação da disputa e não está mais empatado tecnicamente com o adversário. As informações são do Jornal do SBT.


Celso Russomanno, do PRB, subiu três pontos e segue na liderança, com 35% das intenções de voto. A margem de erro do levantamento é de dois pontos, para mais ou para menos.


Os dados atuais são referentes aos dias 18 e 19 de setembro, com 1.802 entrevistados, e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número SP-00961/2012.


Em relação à pesquisa anterior, divulgada há uma semana, Serra oscilou um ponto percentual positivamente, chegando a 21%. Haddad, que tinha 17%, caiu para 15%.


Na quarta colocação, Gabriel Chalita, do PMDB, manteve os 8% da última pesquisa. Soninha Francine, do PPS, foi de 5% para 4%. Em sexto, Paulinho da Força, do PDT, segue com 1%.


José Serra segue tendo a maior rejeição (44%), seguido de Paulinho da Força, do PDT, e Haddad, do PT, empatados com 23%. Ao todo, 19% declararam que não votariam em Russomanno de jeito nenhum.


Nas simulações de segundo turno, Russomanno triunfaria contra qualquer adversário. Contra Serra, a vantagem seria de 57% a 31%. Com Haddad, por 55% a 30%.

Jornal Midiamax