O SENAC Campo Grande, integrante do Sistema Fecomércio/MS, oferece cursos na área de gestão para quem possui ensino superior, através do SENAC Management. Uma das opções é o curso de Gerência de Loja, com início dia 2 de maio e carga horária de 60 horas-aula.

O curso ensina a gerenciar equipes, os processos de compra, de venda e financeiro no segmento varejista, com responsabilidade, pró-atividade e objetividade, utilizando as ferramentas da administração, planejamento, organização, direção e controle, de acordo com as necessidades da organização.

Outra opção é o curso de Gestão de Pessoas por Competências, com início dia 23 de abril. O curso vai atualizar os profissionais para estruturar um modelo de gestão que vincule os sistemas de Recursos Humanos à estratégia organizacional e para alavancar a geração de resultados.

Para fazer os cursos é preciso idade mínima de 18 anos, ensino superior completo ou cursando e conhecimentos básicos de informática.

O SENAC Management oferece oportunidade para que profissionais de nível superior busquem aperfeiçoamento sem precisar sair do Estado. O produto foi formatado para atender à demanda crescente