Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, por volta da 3h40 da madrugada deste domingo (23) em Campo Grande. Os crimes foram descobertos quando policiais do 9º BPM foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Anache.

Conforme os registros do boletim de ocorrência, Luciene Justiniano (22) informou aos policiais que foi agredida pelo marido, Ewerton de Araújo Faria (25), e que ele havia disparado contra ela. Para conter Ewerton, que já havia agredido a mulher com puxões de cabelo e a arrastou pela casa, foi preciso o reforço de outras três viaturas.

O resolver calibre 38 usado para o disparo foi encontrado na casa do pai de Luciene, Romário Paes Cardoso (56), no Jardim Columbia. Também foram presos Valdeir Justiniano (19), Cristiane Marques dos Santos (19), flagrados em casa com papelotes de cocaína, um revólver calibre 32 e a quantia R$ 30.

Outros dois integrantes do grupo foram detidos pela polícia, um adolescente de 17 anos e Michel Gonçalves dos Santos. O saldo da apreensão feita pela polícia ainda teve dois celulares com imagens de arma de fogo e uma espingarda de pressão.