Geral

Secretaria de educação abre inscrições do cadastro de professores para aulas temporárias

A SED (Secretaria Estadual de Educação) publicou no diário oficial de hoje (10), a abertura das inscrições de cadastro de reserva de professores habilitados para aulas temporárias. Os convocados vão atuar em sala de aula do ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio para o ano letivo 2013. Os interessados devem preencher uma ficha de […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 11h52

None

A SED (Secretaria Estadual de Educação) publicou no diário oficial de hoje (10), a abertura das inscrições de cadastro de reserva de professores habilitados para aulas temporárias. Os convocados vão atuar em sala de aula do ensino fundamental, médio, EJA fundamental e médio para o ano letivo 2013.

Os interessados devem preencher uma ficha de cadastramento, disponível no site www.sed.ms.gov.br, no link cadastramento de professores, a partir desta segunda-feira (10). As inscrições seguem até o dia 15 de janeiro de 2013, às 17h.

Os candidatos devem ter formação em curso de licenciatura, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação); ter no mínimo 1 ano de regência de classe e se inscrever nas disciplinas de acordo com a licenciatura ou habilitação.

Mais informações podem ser obtidas na edição do diário oficial desta segunda-feira, na página 3.

Jornal Midiamax