O São Paulo vendeu o meia Marlos para o Metalist, time da Ucrânia. A equipe do Morumbi confirmou o fim das negociações nesta sexta-feira. O clube europeu, que já havia demonstrado interesse por Marlos na última temporada, intensificou as conversas nos últimos dias e chegou a um acordo para contratar o jogador.

A nota não confirma os valores da negociação. O diretor de futebol Adalberto Baptista fez elogios a Marlos, que chegou ao São Paulo em 2009 após destacada passagem pelo Coritiba.

“Apesar de jovem o Marlos sempre teve uma conduta exemplar e foi extremamente profissional durante sua passagem pelo clube. Com o futebol que todos sabemos que tem, apresenta totais condições de conquistar seu espaço no futebol europeu. Desejamos a ele toda a sorte na sequência da carreira”, comentou o cartola.

Sem títulos em sua passagem pelo São Paulo, Marlos diz que levará boas lembranças de sua experiência no Morumbi. “Fico feliz por ter deixado muitos amigos, pessoas que me ensinaram demais neste tempo em que estive aqui. Aprendi muito e sou muito grato ao São Paulo. O sentimento que tenho é de saudade. Vou ficar na torcida pelo clube”, comentou o jogador.