Geral

Santos lamenta chances perdidas e considera injusta derrota para o Flamengo

O Santos deixou sua situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro ao perder no fim do jogo para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. Os jogadores lamentaram as chances perdidas e disseram que o resultado foi injusto. O gol do triunfo rubro-negro só aconteceu em um lance polêmico aos 39 minutos […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 21h48

None

O Santos deixou sua situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro ao perder no fim do jogo para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, no Engenhão. Os jogadores lamentaram as chances perdidas e disseram que o resultado foi injusto.


O gol do triunfo rubro-negro só aconteceu em um lance polêmico aos 39 minutos do segundo tempo. O árbitro Francisco Carlos Nascimento marcou pênalti muito duvidoso de Gérson Magrão em Ibson. Bottinelli converteu aos 42 minutos.


“Eles não tiveram chance real. Ali foi um lance, bobeira da gente, o Ibson esperou o pênalti. Tivemos chance. Foi um resultado injusto, até pela nossa proposta. Não fizemos, eles marcaram”, disse Bruno Rodrigo.


O Santos ainda não venceu no Brasileirão e soma apenas três pontos. Ao final da partida, Maranhão reclamou da falta de atenção do time e pediu ‘cabeça no lugar’.


“Faltou atenção no final, tivemos chance e nao marcamos. Eles tiveram chance e fomos derrotados. Temos que ter cabeça no lugar, não podemos pensar só em derrota. O campeonato é longo e a gente precisa melhorar”, afirmou.


Jornal Midiamax