Geral

Sanesul autoriza início de obras para ampliação do SES de Caarapó

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) assinou ordem de serviço autorizando o início das obras para ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) de Caarapó. O investimento é de R$ 689,3 mil, de recursos próprios. A região beneficiada é o bairro Vila 70. A obra abrange a execução de 2.376,4 metros […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 13h22

None

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) assinou ordem de serviço autorizando o início das obras para ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) de Caarapó. O investimento é de R$ 689,3 mil, de recursos próprios. A região beneficiada é o bairro Vila 70.


A obra abrange a execução de 2.376,4 metros de rede coletora, instalação de 68 ligações domiciliares, implantação de 610 metros de coletor tronco, construção de uma estação elevatória e de abrigo de grupo gerador e execução de linha de recalque.


O objetivo é ampliar o serviço de coleta e tratamento do esgoto, atendendo parte do município que ainda não possui cobertura, de forma a melhorar as condições ambientais do município e da saúde e qualidade de vida da população. A empresa contratada tem cinco meses para finalizar os trabalhos.

Jornal Midiamax