Geral

Riquelme tem contrato suspenso pelo Boca e deve ser emprestado a clube estrangeiro

A novela envolvendo Juan Román Riquelme e o Boca Juniors está prestes a terminar. O clube suspendeu o contrato do camisa 10 por tempo indeterminado e o jogador ficará sem remuneração até definir o seu futuro. A tendência é que ele se transfira para um clube do exterior. Se o jogador tiver uma oferta do […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 00h36

None

A novela envolvendo Juan Román Riquelme e o Boca Juniors está prestes a terminar. O clube suspendeu o contrato do camisa 10 por tempo indeterminado e o jogador ficará sem remuneração até definir o seu futuro.


A tendência é que ele se transfira para um clube do exterior. Se o jogador tiver uma oferta do futebol internacional, o Boca vai ceder o atleta por empréstimo gratuito. As partes entraram em acordo que Riquelme não defenderá outro clube argentino.


O meia-atacante e seu empresário Daniel Bolotnicoff se reuniram com o presidente do clube Daniel Angelici e entraram em acordo sobre a dívida de US$ 1,7 milhões que o Boca tem com o atleta. Os detalhes dos pagamentos, no entanto, não foram divulgados.


O Boca ainda tem planos de fazer um jogo de despedida para Riquelme, que vem mantendo a forma jogando ‘peladas’ com os amigos.


Jornal Midiamax