A rede de supermercado atacadista Atacadão inaugura a 3ª loja, na próxima quinta-feira (15), na avenida Duque de Caxias, 2270, no bairro Santo Antônio, próximo ao Aeroporto de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, a nova loja conta com uma área de vendas com 6.800,00 m², capacitada para atender em média 120 mil clientes por mês. O estacionamento abriga 379 veículos. Foram contratados 300 colaboradores diretos e 600 postos de trabalho indiretos.

São 10 mil opções de produtos, entre alimentos, conservas, enlatados, frios e laticínios, carnes e peixes, hortifrutigranjeiros, bebidas e refrigerantes, doces e biscoitos, cereais, higiene pessoal e limpeza, utilidades domésticas, automotivos e pet shop, das mais diferentes marcas.

Para atender a necessidade de consumo dos mais diferentes públicos, o local também oferece mercearias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, mercadinhos, padarias, hotéis, cozinhas industriais e demais setores de serviços. A rede também comercializa produtos em embalagens fechadas, fracionadas ou em unidades.

As outras unidades estão instaladas na avenida Coronel Antonino e na avenida Costa e Silva.

Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Para contribuir com a preservação do meio ambiente, o Atacadão orienta aos consumidores que levem para as compras sacolas reutilizáveis, ou outro tipo de embalagem.

Nas lojas são vendidas sacolas retornáveis, além de sacolas plásticas. Ainda conforme a assessoria, parte do lucro obtido com as vendas é destinado para as ONG’s Doutores da Alegria e AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).