Geral

Rapaz sofre golpe com martelo na cabeça em Três Lagoas

A Polícia Militar foi acionada, no final da noite dessa sexta-feira (20), a comparecer ao PAB (Pronto Atendimento Básico), onde teria dado entrada um homem vítima de espancamento. Segundo boletim de ocorrência, M.M.S, de 29 anos, relatou que estava na Rua Mário César Mancini, Jardim Paranapungá, por volta das 19h, ingerindo bebida alcoólica com M.M.S, […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 00h37

None

A Polícia Militar foi acionada, no final da noite dessa sexta-feira (20), a comparecer ao PAB (Pronto Atendimento Básico), onde teria dado entrada um homem vítima de espancamento.

Segundo boletim de ocorrência, M.M.S, de 29 anos, relatou que estava na Rua Mário César Mancini, Jardim Paranapungá, por volta das 19h, ingerindo bebida alcoólica com M.M.S, 41 anos. Em determinado momento, os dois iniciaram uma discussão, sendo que o autor se apoderou de uma vassoura e agrediu a vítima a pauladas.

Logo após, o agressor fez uso de um martelo e desferiu um golpe na cabeça da vítima, o que provocou um corte profundo, fazendo com que M.M.S desmaiasse. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao PAB (Pronto Atendimento Comunitário) para receber atendimento médico.

Jornal Midiamax