Geral

Próximo do Revéillon, dupla é detida ao furtar roupas brancas na C&A

Ítalo José da Silva, de 41 anos, e José Carlos Custódio, 52, foram detidos por volta das 19h45 de ontem (11), ao tentar furtar roupas para réveillon na loja C&A, localizada no Shopping Campo Grande. Um lojista desconfiou das atitudes suspeitas dos indivíduos e solicitou a colaboração dos seguranças do Shopping. Ao verificar as câmeras […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 12h33

None

Ítalo José da Silva, de 41 anos, e José Carlos Custódio, 52, foram detidos por volta das 19h45 de ontem (11), ao tentar furtar roupas para réveillon na loja C&A, localizada no Shopping Campo Grande.


Um lojista desconfiou das atitudes suspeitas dos indivíduos e solicitou a colaboração dos seguranças do Shopping. Ao verificar as câmeras de segurança, foi possível perceber o golpe. Ao serem abordados por um segurança, a dupla tentou fugir deixando os produtos no local.


Mas a Polícia Militar foi acionada e colaborou com a detenção deles, que foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Divino Furtado de Mendonça, contou que eles utilizaram uma caixa preparada para não acionar o alarme da loja e poder roubar roupas de ano novo. O montante foi avaliado em R$ 1.557,00, com varias peças brancas, desde blusas, shorts, vestidos, e camisetas.


Ítalo, primeiramente, se identificou com o nome do seu irmão, Ismael Joel da Silva. Mas ao ser investigado, acabou confessando o próprio nome. Ele ficou preso por ser evadido da Colônia Penal Agrícola. Mendonça ainda informou que ambos vão responder em liberdade pela tentativa de furto.

Jornal Midiamax