O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com as inscrições abertas, de hoje (15) até 17 de outubro, para profissionais da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

O processo objetiva a seleção de profissionais para atuarem nos cursos técnicos de nível médio do Pronatec implantados nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul. A seleção destina-se aos profissionais envolvidos nas atividades de Coordenador Técnico de Curso, Docência, Apoio às Atividades Administrativas/Auxiliar Administrativo e Apoio às Atividades Administrativas/Agente de Merenda.

O interessado em exercer as atividades, na forma de Bolsa, nos cursos do Pronatec, somente poderá inscrever-se na unidade escolar ofertante dos cursos.

Os requisitos para a inscrição estão disponíveis no edital publicado hoje (15), no Diário Oficial do Estado (DOE). A relação nominal dos cadastrados será disponibilizada no site www.sed.ms.gov.br, após o término do período de inscrições.

A seleção dos profissionais inscritos para exercer atividades nos cursos do Pronatec constará das seguintes etapas: Avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório e entrevista.