Com 96% dos votos válidos, o Procurador do Estado Jucelino Oliveira da Rocha foi eleito presidente da 9ª Subseção da OAB em . Para o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de MS (APREMS), Fábio Jun Capucho, a eleição de Jucelino da Rocha, vem de encontro aos anseios dos profissionais da área jurídica na região norte do Estado. “Sua plataforma de trabalho está pautada em ações que vão de encontro aos interesses e objetivos da classe. Nosso colega está de parabéns”.

Jucelino é natural de Coxim e exerce a função de Procurador do Estado há 15 anos. Entre suas metas, está a obtenção de recursos para a construção da sede da subseção no município, além da melhoria das condições de trabalho para os advogados de Rio Verde, por meio de instalação de internet e aceleração da tramitação e diminuição dos processos em trâmite na comarca, a fim de agilizar a prestação de serviços. Também serão prioridades a criação e instalação da 2ª Vara na comarca de Rio Verde de Mato Grosso ou a presença de um juiz substituto de forma permanente naquele município. “É uma grande satisfação contar com o apoio daqueles que confiaram na nossa capacidade de ação, bem como nas metas de trabalho propostas. Faremos o nosso melhor”, afirma o presidente eleito.

O presidente da APREMS, Fábio Jun Capucho, destaca o interesse em efetivar uma maior integração dos advogados como representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícias Civil, Militar e demais instituições públicas instaladas na região, apontada nas metas do presidente eleito de Coxim. “Só com parcerias e ações conjuntas conseguiremos alcançar êxito. Nós, da Associação dos Procuradores, somos parceiros – nessas e noutras ações que estão por vir – junto aos colegas da região norte do Estado.”