PR inaugura nova sede e dá arrancada às eleições com 20 pré-candidatos a prefeito
Depois de ver o número de prefeitos sul-mato-grossenses cair de 11 para sete, o PR se prepara para entrar com força nas eleições municipais. Na próxima semana, a expectativa é inaugurar a nova sede do diretório regional e reunir os correligionários para dar arrancada rumo às eleições. Segundo o presidente regional do partido, deputado Londres […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ver o número de prefeitos sul-mato-grossenses cair de 11 para sete, o PR se prepara para entrar com força nas eleições municipais. Na próxima semana, a expectativa é inaugurar a nova sede do diretório regional e reunir os correligionários para dar arrancada rumo às eleições.
Segundo o presidente regional do partido, deputado Londres Machado, a previsão é disputar pelo menos 20 das 78 prefeituras de Mato Grosso do Sul. Indagado sobre a prioridade do PR no pleito, Londres frisou que “todos os municípios são importantes para a legenda”.
Nas quatro maiores cidades do Estado, o partido não deve lançar candidato a prefeito. Em Dourados, Três Lagoas e em Campo Grande a tendência é apoiar o representante do PMDB na disputa e em Corumbá a expectativa é estar do lado do deputado estadual Paulo Duarte (PT).
A nova sede do PR localiza-se no centro da Capital, no edifício Evidence. Segundo Londres, o espaço será aberto na próxima semana. “Na ocasião, vamos reunir as lideranças do partido para pensar as eleições municipais”, disse. Para o deputado, essa é hora de a sigla aproveitar para se reestruturar no Estado.
Em 2008, o PR elegeu 11 prefeitos, mas entra na disputa deste ano com baixa de quatro. O partido ainda conta com sete vice-prefeitos e em torno de 100 vereadores.
Destino de Londres
Com 11 mandatos de deputado estadual, Londres vai aproveitar o período eleitoral deste ano para analisar seu destino político. O teste nas urnas será determinante para ele decidir se buscará ou não mais um mandato.
Em entrevista descontraída na manhã desta terça-feira (13) na Assembleia, ele disse não ter vontade de virar governador, nem senador e muito mesmo deputado federal. “Na Câmara seria mais um entre 513 e o tempo de Senado e de governo já passou”, comentou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.