Geral

Por suspeita de bomba, Cigcoe explode artefato em supermercado no Tiradentes

Um artefato foi explodido no início da tarde deste domingo (02) em um supermercado atacadista na rua Marques de Lavradio, no bairro Tiradentes, por se assemelhar a uma bomba caseira. De acordo com funcionários do local, um deles encontrou a suporta bomba atrás de um vaso sanitário no banheiro para deficientes físicos por volta das […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 16h22

None

Um artefato foi explodido no início da tarde deste domingo (02) em um supermercado atacadista na rua Marques de Lavradio, no bairro Tiradentes, por se assemelhar a uma bomba caseira.


De acordo com funcionários do local, um deles encontrou a suporta bomba atrás de um vaso sanitário no banheiro para deficientes físicos por volta das 9h30 e o levou até o gerenciador do lugar, Rodney Acosta, que acionou a polícia militar.


Por acreditar poder ser uma bomba, os PMs acionaram o esquadrão anti-bombas da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), que explodiram o artefato perto da porta dos funcionários e levaram parte do material para analisar se continha explosivos.


O supermercado não possui câmeras de segurança e a polícia vai ouvir os vigilantes para saber se eles perceberam alguma movimentação suspeita.


O do turno da noite relatou à reportagem que não viu ninguém entrar no local até às 7h desta manhã e que o pátio fica fechado até este horário.

Jornal Midiamax