Geral

PM prende casal de MT que pode ter ligação com facção criminosa

Na ação, três motocicletas que haviam sido furtadas foram recuperadas

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 12h44

None
47067532.jpg

Na ação, três motocicletas que haviam sido furtadas foram recuperadas

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, um casal do Mato Grosso que pode ter ligação com a facção criminosa paulista “Primeiro Comando da Capital” (PCC). A ação ocorreu na rodovia MS-379, entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã.


Homens da Companhia de Policiamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), de Campo Grande, realizavam fiscalização em uma área próxima a antiga pedreira, quando perceberam a aproximação de três motocicletas, por volta das 23h30.


Ao notarem a presença da polícia, os indivíduos reduziram a velocidade, abandonaram as motos e fugiram a pé, dando início a uma perseguição. Um homem de 34 e uma mulher de 21 anos, que estavam em uma das motos, foram encontrados e presos.


Na delegacia, eles não disseram quem eram as outras pessoas e nem o que estariam planejando. O casal afirmou apenas que era residente no Mato Grosso e que estaria hospedado em uma casa localizada na região da Sitioca Campina Verde.


Em checagem junto ao sistema, a polícia constatou que as três motos (Honda Broz, CG Titan e Biz) que foram abandonadas e posteriormente recuperadas, eram produtos de furto, por isso, homem e mulher foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Jornal Midiamax