PM disponibiliza 39 vagas para curso de Patrulhamento Tático Motorizado
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado que será promovido pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados em parceria com a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que ficará responsável pela direção e coordenação do curso. As […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado que será promovido pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados em parceria com a Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que ficará responsável pela direção e coordenação do curso.
As inscrições para o 5º Curso de Patrulhamento Tático Motorizado terminam no dia 28 de setembro e podem ser realizadas através do email: [email protected] . O curso que tem 39 vagas disponíveis é direcionado a oficiais e praças da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
O curso visa habilitar os integrantes da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul para atuação na atividade de patrulhamento tático motorizado, executando as tarefas de resposta imediata em situações críticas, patrulhamento ostensivo em áreas de alto risco, apoio a ações policiais de risco e suporte técnico em ocorrências de alto grau de periculosidade.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.