Geral

PM de Três Lagoas recupera moto antes da vítima registrar a ocorrência

Na última quinta-feira, dia 11, por volta das 11h50, policiais militares de Três Lagoas suspeitaram de um jovem de 18 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda biz de cor preta. Segundo a polícia, o motociclista fugiu do local após avistar a viatura da PM. Mas, depois de algumas voltas nos quarteirões do bairro o […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 18h43

None

Na última quinta-feira, dia 11, por volta das 11h50, policiais militares de Três Lagoas suspeitaram de um jovem de 18 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda biz de cor preta.



Segundo a polícia, o motociclista fugiu do local após avistar a viatura da PM. Mas, depois de algumas voltas nos quarteirões do bairro o suspeito foi encontrado.



Em consulta ao sistema policial foi observado que o homem possuía várias passagens pela polícia, e que também não existia queixa de furto do veículo.



Entretanto, ao encaminhar o veículo e a vítima ao DETRAN, os policiais militares foram solicitados por uma jovem de 24 anos que relatou que aquela motocicleta era sua e que a mesma havia sido furtada. A possível vítima relatou também que seus documentos com sua carteira pessoal estavam dentro do compartimento da Biz, fatos estes confirmados pelos policiais militares.



A vítima também identificou o condutor da moto como sendo o autor do furto, relatando que sua moto estava estacionada em frente a sua residência e no momento que encontrou a guarnição PM estaria se deslocando à delegacia para registrar a ocorrência.



Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado a delegacia. A motocicleta foi devolvida à proprietária.


Jornal Midiamax