Na última quinta-feira, dia 11, por volta das 11h50, policiais militares de suspeitaram de um jovem de 18 anos, que estava conduzindo uma motocicleta Honda biz de cor preta.

Segundo a polícia, o motociclista fugiu do local após avistar a viatura da PM. Mas, depois de algumas voltas nos quarteirões do bairro o suspeito foi encontrado.

Em consulta ao sistema policial foi observado que o homem possuía várias passagens pela polícia, e que também não existia queixa de furto do veículo.

Entretanto, ao encaminhar o veículo e a vítima ao DETRAN, os policiais militares foram solicitados por uma jovem de 24 anos que relatou que aquela motocicleta era sua e que a mesma havia sido furtada. A possível vítima relatou também que seus documentos com sua carteira pessoal estavam dentro do compartimento da Biz, fatos estes confirmados pelos policiais militares.

A vítima também identificou o condutor da moto como sendo o autor do furto, relatando que sua moto estava estacionada em frente a sua residência e no momento que encontrou a guarnição PM estaria se deslocando à delegacia para registrar a ocorrência.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado a delegacia. A motocicleta foi devolvida à proprietária.