Ontem (21), por volta das 20h20, um homem foi preso e dois jovens foram apreendidos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

Após receber várias informações sobre um ponto de vendas de drogas no bairro Cristo Rei, os policiais militares se deslocaram até o local e perceberam uma grande movimentação.

Os militares entraram no local, que seria um imóvel sequestrado pelo Poder judiciário, que por reiteradas vezes foi flagrado pessoas vendendo drogas no local.

Na casa foi flagrado um homem de 25 anos, que disse residir no local mesmo sabendo que a casa era sequestrada judicialmente, e dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 17 anos.

Em poder deles foi encontrada uma bicicleta com sobreposição de pintura, que fora trocado por drogas, e após checagem constatou-se ser produto de furto; a quantia de R$ 132,75 em diversas notas e moedas, e em frente a casa encontraram 16 trouxinhas de crack prontas para venda escondida sob um banco, que após pesagem totalizou em 0,5 gramas.

A casa encontrava-se com as mesmas mobilhas das outras vezes que pessoas foram flagradas vendendo drogas no local, deixando claro que a residência é utilizada exclusivamente para instalações de “boca de fumo”.

Todos foram encaminhados e entregues na 1ª Delegacia de Policia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.