A Polícia Militar de Bodoquena atendeu uma ocorrência no último sábado (22), em uma residência na rua Adrião Pires Paes, vila Afonso. Naquela ocasião os PMs constataram que a casa foi arrombada, sendo furtado do seu interior um notebook, jóias e certa quantidade em dinheiro.

Os PMs colheram informações, mas não localizaram nenhum suspeito naquele momento. Mas nesta quarta-feira (26), por volta das 8h10, a guarnição abordou um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participação no furto. Ele acabou confessando o ato infracional e levou os PMs até um morro onde teria escondido o notebook.

A PM recuperou o objeto e chegou a mais dois adolescentes, de 13 e 16 anos, que estavam com as jóias furtadas. E equipe policial recuperou as jóias e encaminhou os infratores para a delegacia da cidade, acionando o conselho tutelar.

O adolescente de 13 anos não foi conduzido para delegacia, tendo em vista que o mesmo apresenta problemas de saúde mental. A Polícia Civil investigará o caso e dará continuidade ao trabalho realizado pela Polícia Militar.