Começa hoje, 31, o 8 Segundos Rodeio & Show em Campo Grande. Na abertura da festa, Pedro Henrique e Fernando sobem ao palco para cantar o novo hit ‘Vou lhe usar”. De acordo com os sertanejos, o público vai participar de um show repleto de papel picado, fogos e muitos adereços.

“Estamos com saudade de cantar na cidade. Somos sempre bem recebidos e todas as vezes que cantamos aqui é um sucesso”, disse os sertanejos, estiveram na cidade pela última vez durante a Expogrande de 2011.

O reconhecimento da dupla veio em 2009 com a música “Vem Beber Pinga”. A canção ficou entre as mais tocadas do momento e a dupla foi a revelação em várias rádios do país. Para a apresentação de hoje, os fãs ainda podem esperar outras canções como “Open Bar”, “Tô Mais Bonito”, “Amor Pra Vida Inteira” e “Afoga o Ganso”. “A expectativa de toda a equipe é a melhor possível, mais um dia de muita animação e descontração”, contaram.

Pedro Henrique foi criado no Mato Grosso e cresceu ouvindo seu pai cantar e tocar viola em rodas e festa de amigos. Chegou a participar de alguns festivais locais. Fernando Borges Costa nasceu em Goiânia e, assim como o parceiro, sempre ouviu musicas de raiz, como Tião Carreiro e Pardinho, e cantou em bares da cidade com seus primos.

Amanhã, 1, após a abertura do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros, Cristiano Araújo colocará o 8 Segundos Rodeio e Show para ferver.