Geral

Paulo Duarte vota e diz acreditar em um novo tempo para Corumbá

O candidato a prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, da coligação Corumbá Pronta para um novo tempo, encabeçada pelo PT, votou por volta das 10h30, na seção de número 31, da 7ª Zona Eleitoral, que funciona no Clube Corumbaense. Ele chegou acompanhado do senador Delcídio do Amaral (PT), da esposa Maria Clara, familiares, da candidata a […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 14h02

None
1515841787.bmp

O candidato a prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, da coligação Corumbá Pronta para um novo tempo, encabeçada pelo PT, votou por volta das 10h30, na seção de número 31, da 7ª Zona Eleitoral, que funciona no Clube Corumbaense. Ele chegou acompanhado do senador Delcídio do Amaral (PT), da esposa Maria Clara, familiares, da candidata a vice-prefeita, Márcia Rolon (PSD), além de correligionários de partido.


Assim como os demais candidatos, Duarte foi chamado pelos mesários para votar e precisou de cerca de 20 segundos para confirmar o voto. “A expectativa é muito grande. É um dia de emoção e acredito que fizemos uma campanha limpa, de propostas e com muita conversa com a população. Estou feliz e muito ansioso para o resultado da eleição. Vou passar o dia com a família e se Deus nos permitir, após às 17 horas, começa um novo tempo para Corumbá”, concluiu.

Jornal Midiamax