Participantes da seletiva da Volta das Nações ganham moto, TV e tablet

Acompanhado pela vice-governadora Simone Tebet e pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, sorteou, na manhã deste domingo (24/06), uma motocicleta 0 km de 125 cilindradas, uma TV LCD 32’’ e um tablet entre todos os participantes da 1ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acompanhado pela vice-governadora Simone Tebet e pela prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, sorteou, na manhã deste domingo (24/06), uma motocicleta 0 km de 125 cilindradas, uma TV LCD 32’’ e um tablet entre todos os participantes da 1ª seletiva para a 4ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, programada para o próximo dia 14 de outubro deste ano em Campo Grande. O ganhador da motocicleta foi o carteiro Emídio Gonçalves Alves, de Campo Grande, enquanto a TV ficou para o industriário Aguinaldo Garcia, da Fibria de Três Lagoas, e o tablet saiu para o aposentado Luiz Souza Silva, de Três Lagoas.
 
Para o carteiro, que participou da corrida de 10 km, a motocicleta veio em boa hora, pois ele já tem um automóvel e estava pensando em comprar outro veículo mais econômico. “Não pretendo vender essa moto, quero ficar com ela e utilizá-la no meu dia a dia. Agora vou participar das seletivas em Dourados e Corumbá para, quem sabe, também ser sorteado nelas também”, disse. Já o industriário Aguinaldo Garcia, que participou da caminhada de 6 km, disse que acordou neste domingo com o pressentimento de que seria contemplado com algum dos três prêmios colocados para sorteio. “Foi um presente maravilhoso essa televisão. Eu estava precisando”, disse.
 
O aposentado Luiz Silva, que também fez a caminhada de 6 km, disse que vai presentear o filho dele com o tablet. “Ele é professor e vai precisar mais do que eu desse aparelho”, garantiu. Na avaliação do presidente da Fiems, os sorteios dos três prêmios são uma forma de atrair mais participantes para as provas realizadas pelo Sesi. “Nossa intenção é premiar todos os participantes, pois entendemos que não só os atletas profissionais devem sair com prêmios, mas a comunidade em geral também”, reforçou.

Conteúdos relacionados