Geral

Para Vander, aprovação de Dilma reflete trabalho do governo do PT por quase 10 anos

Para o deputado Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, a aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul é o reflexo do trabalho do governo do PT com Lula por oito anos e agora com Dilma. Esse trabalho, ele destacou querer trazer para a Capital. “Farei […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 16h01

None

Para o deputado Vander Loubet, candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, a aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul é o reflexo do trabalho do governo do PT com Lula por oito anos e agora com Dilma.


Esse trabalho, ele destacou querer trazer para a Capital. “Farei em Campo Grande o que a Dilma e o Lula fizeram e fazem pelo Brasil. Vou valorizar o trabalhador, independente da área na qual ele atue, vou capacitar, gerar renda e melhorar tudo o que precisa ser arrumado nessa cidade, como por exemplo, o valor do IPTU, o transporte coletivo e, principalmente, a saúde”, destacou Vander.


A presidente Dilma já manifestou apoio à candidatura de Vander e disse que confia na vitória e no desempenho político do PT nas eleições deste ano. “A presidenta está dando um impulso enorme à nossa campanha, uma motivação especial, não apenas por fazermos parte do mesmo partido e de partilharmos dos mesmos ideais, mas, sobretudo, pela consciência de que temos um projeto muito maior a defender”, disse o candidato petista.


Vander ainda prometeu repetir o trabalho social desempenhado nas administrações de Dilma e Lula. “Esse projeto tem como razões de ser o interesse da população no crescimento sustentável, na afirmação dos seus direitos e na humanização do progresso, condições que não constam das prioridades no modelo de governo municipal que está aí há duas décadas em Campo Grande”, finalizou.


Pesquisa do Datamax/Televox revela que 59% dos campo-grandenses aprovam a gestão da petista. Entre os mais humildes (classe E), a avaliação positiva é de 100%.

Jornal Midiamax