A personalidade mais famosa do Natal faz passeio com as crianças de triciclo brucutu

O Conselho do Comércio Central da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança da Região Central, traz o Papai Noel para o Centro até dia 22 de dezembro.

A personalidade mais famosa do Natal está disponível para passear com as crianças de triciclo brucutu, das 18h às 21h. O ponto de encontro é na rua Barão do Rio Branco – entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, em frente à Caixa Econômica Federal. O objetivo da ação é movimentar o comércio da região e envolver os consumidores com o espírito de Natal.

Podem passear crianças de 2 a 14 anos que estejam acompanhadas de adultos. Para isso, é preciso retirar, gratuitamente, o vale passeio nas lojas identificadas com o adesivo do Conselho do Comércio Central. Os consumidores ainda podem fazer fotografias com o Papai Noel sem nenhum custo.

Confira abaixo quais são as lojas onde podem ser retirados o tickets do passeio. A informação também está disponível no link: http://www.acicg.com.br/content/papai-noel-estaciona-no-centro