Geral

Operação Mãos Dadas II detém 19 pessoas em Chapadão do Sul

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais militares rodoviários participaram neste sábado (14) da Operação Mãos Dadas II em Chapadão do Sul. As atividades iniciaram por volta das 05h e encerraram, às 14h30 e nove pontos de venda de drogas ilícitas na região chapadense foram alvos do mandado judicial. A operação deteve 19 pessoas, […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 13h00

None

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais militares rodoviários participaram neste sábado (14) da Operação Mãos Dadas II em Chapadão do Sul. As atividades iniciaram por volta das 05h e encerraram, às 14h30 e nove pontos de venda de drogas ilícitas na região chapadense foram alvos do mandado judicial.


A operação deteve 19 pessoas, além disso, houve apreensão de pequena quantidade maconha, pasta base de cocaína, equipamentos eletroeletrônicos de origem duvidosa sem nota fiscal; 02 Notebook; 18 celulares; 02 aparelhos de som; 03 bicicletas; 02 motocicletas; 06 relógios; 01 câmera de vídeo de circuito interno. Também foram apreendidos cerca duzentos e um reais em dinheiro.


As diligências foram efetuadas por equipes da Policia civil e Polícia Militar comandada pelo Coronel PM Nelson, Comandante do Comando de Policiamento do Interior.


De acordo com a assessoria do 14°BPMRv, foram utilizadas 12 viaturas e efetivo de quarenta e três policiais militares e dez policiais civis.

Jornal Midiamax