O ator Thiago Lacerda estrela a campanha publicitária que a Oi lança amanhã para divulgar a primeira oferta convergente de telefone fixo e celular pré-pago ilimitados do país. Clientes da Oi, empresa pioneira na oferta de serviços convergentes, farão ligações ilimitadas do Oi Fixo e do Oi Cartão pagando apenas R$ 29,90 por mês (nos primeiros dois meses).

Quem quiser contratar a oferta deve acessar o site da Oi (www.oi.com.br) ou ligar para 0800 031 0001. O cliente deve solicitar um Oi fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagando R$ 19,90, e também a promoção que concede bônus no Oi Cartão para chamadas locais ilimitadas para qualquer celular Oi e Oi fixo por apenas mais R$ 10 por mês. Para facilitar o pagamento, os R$ 10,00 correspondentes ao Oi Cartão serão debitados mensalmente na conta do fixo. Ao contratar a oferta, cujo valor inicial de R$ 19,90 é válido promocionalmente por dois meses, o cliente poderá escolher um dos planos ilimitados do Oi Fixo.

A partir de R$ 39,90, ele pode ter planos com ligações ilimitadas do seu fixo para qualquer telefone fixo local. Além disso, no Oi Fale Ilimitado com DDD, por R$ 59,90, o cliente pode fazer ligações ilimitadas do seu fixo para qualquer telefone fixo do Brasil.

A oferta é válida em 13 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Espirito Santo, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia e Tocantins).

Campanha

A campanha destaca a economia que o cliente faz com a oferta convergente da Oi. O filme começa com dois homens segurando dois cubos onde se lê “Fixo ilimitado” e “Pré-pago ilimitado”. Em seguida, uma apresentadora descreve os homens como Thiago e Lacerda. Ela diz então que vamos juntar os dois e ver o que acontece. Eles entram em uma caixa. A apresentadora gira a caixa, abre a porta e quem sai é o ator Thiago Lacerda. Ele aparece segurando um novo cubo, em que está escrito “Fixo ilimitado + Pré-pago = R$29,90”.Sobre a Oi

A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.