Geral

Óculos de marca exclusiva da Ótica Diniz comprova crime de receptação

O dono de Ótica Veneza foi preso na manhã desta quinta-feira (19) por receptação de objetos roubados. A polícia civil realizou a prisão após denúncia do proprietário da Ótica Diniz, que foi roubado a cerca de uma semana. Segundo informações, o dono da Ótica Diniz esteve na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) contando que […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 13h43

None
790994976.jpg

O dono de Ótica Veneza foi preso na manhã desta quinta-feira (19) por receptação de objetos roubados. A polícia civil realizou a prisão após denúncia do proprietário da Ótica Diniz, que foi roubado a cerca de uma semana.


Segundo informações, o dono da Ótica Diniz esteve na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) contando que esteve na ótica Veneza na tarde de ontem (18) onde adquiriu um óculos da marca Dizoon, que é exclusiva da sua loja.


Segundo o delegado Wellington de Oliveira, delegado titular da Depac-Centro, o dono da ótica Diniz informou que foi até o local para poder ter uma prova material do crime.


Diante disso, o delegado perguntou ao proprietário da Veneza se os objetos eram roubados e ele novamente negou e disse que só compra material com notas fiscais e que estas estariam no escritório de contabilidade.


Ele ainda informou que compra as mercadorias de um representante comercial conhecido como Baiano.

Jornal Midiamax