Geral

Novos prefeitos se reúnem para discutir eleição da Assomasul

Aproximadamente quarenta prefeitos eleitos dos municípios das regiões da Fronteira, Cone Sul, Vale do Ivinhema, Sudoeste e da Grande Dourados participarão de uma reunião na manhã deste sábado (27) em Dourados. Eles se reunirão com o prefeito reeleito Murilo Zauith (PSB). O assunto principal será a eleição do novo presidente da ASSOMASUL (Associação dos Municípios […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 12h12

None

Aproximadamente quarenta prefeitos eleitos dos municípios das regiões da Fronteira, Cone Sul, Vale do Ivinhema, Sudoeste e da Grande Dourados participarão de uma reunião na manhã deste sábado (27) em Dourados. Eles se reunirão com o prefeito reeleito Murilo Zauith (PSB).


O assunto principal será a eleição do novo presidente da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Outro tema que estará na pauta do encontro dos prefeitos é a substancial queda dos índices do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e a criação de um consórcio intermunicipal na área de saúde. A industrialização do sul de Mato Grosso do Sul também entrará em discussão.


A sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), a eleição para Senador, deputados estaduais e federais serão discutidos no encontro. A intenção de Murilo é incentivar a eleição de um maior número possível de representantes da região, no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.

Jornal Midiamax