Nova cirurgia de Adriano já estava programada, afirma médico do Corinthians

Perto de acertar contrato com o Flamengo, o atacante Adriano terá de ser submetido a uma nova cirurgia no tendão do pé esquerdo. A notícia, confirmada nesta sexta-feira pelo clube carioca, não é novidade no Corinthians. Segundo o médico Joaquim Grava, a operação já estava programada. “Se ele permanecesse no Corinthians, já estava programado para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Perto de acertar contrato com o Flamengo, o atacante Adriano terá de ser submetido a uma nova cirurgia no tendão do pé esquerdo. A notícia, confirmada nesta sexta-feira pelo clube carioca, não é novidade no Corinthians. Segundo o médico Joaquim Grava, a operação já estava programada.

“Se ele permanecesse no Corinthians, já estava programado para fazer esse tipo de cirurgia em novembro, quando começasse a acabar o Campeonato Brasileiro”, disse Grava ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.

“Nós permanecemos no fortalecimento para não impedir que ele tivesse uma sequência, mas tudo isso que está acontecendo agora no Flamengo já estava programado se ele permanecesse no Corinthians”, completou o médico corintiano.

A nova cirurgia será apenas para fortalecer o tendão que foi operado no ano passado. Grava afirmou que irá participar do procedimento ao lado de José Luis Runco a pedido do atleta.

Adriano rompeu o tendão calcâneo em abril do ano passado, durante um treinamento pelo Corinthians, e voltou aos gramados em outubro. No entanto, ele nunca esteve com 100% de suas condições físicas, o que o fez parar novamente para tratar o problema.

Cansado de esperar pela recuperação, o clube paulista anunciou a demissão do atacante por justa causa. Em seguida, o Flamengo ofereceu as instalações para seu tratamento.

 

Conteúdos relacionados