Notório falastrão, Herman muda postura antes de luta no Brasil
Se teve algum lutador que seguiu os passos de Chael Sonnen e polemizou às vésperas do UFC Rio 3, que acontece no sábado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi David Herman. Adversário de Rodrigo Minotauro, o americano prometeu aposentar o adversário e disse que o estilo de luta do brasileiro, baseado no jiu-jitsu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Se teve algum lutador que seguiu os passos de Chael Sonnen e polemizou às vésperas do UFC Rio 3, que acontece no sábado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, foi David Herman. Adversário de Rodrigo Minotauro, o americano prometeu aposentar o adversário e disse que o estilo de luta do brasileiro, baseado no jiu-jitsu e técnicas de finalização, simplesmente não funciona.
Mas bastou colocar os pés no Brasil para Herman amenizar o discurso. Ou, pelo menos, não discursar. O americano foi o lutador que menos falou na entrevista coletiva prévia ao evento, na tarde desta quinta-feira, em hotel na Barra da Tijuca. E surpreendentemente elogiou o adversário.xx “Ganhar me deixa um passo mais perto do topo porque Minotauro é uma lenda do MMA. Eu adoraria me tornar uma lenda também”, disse o americano.
Sobre sua provocação de que o jiu-jitsu não faria efeito, Herman se calou. Quando foi lembrado de que já usou finalizações para vencer lutas, o americano ficou sem graça. “Sem comentários”, afirmou.
A resposta deixou até o mediador da entrevista, o diretor de desenvolvimento internacional do UFC, Marshall Zelaznik, constrangido. Ele tentou convencer o lutador a dar uma resposta mais elaborada, mas desistiu quando percebeu que o americano havia caído numa armadilha por causa de suas próprias provocações.
Notícias mais lidas agora
- ‘Destruiu minha família’, diz filha de Belquis, morta há um ano em acidente no Centro de Campo Grande
- VÍDEO: Perseguição a traficante mobiliza helicóptero da PRF e termina com motorista preso em Dourados
- Inspeção identifica racionamento de água, falta de ventilação e superlotação em presídio
- Justiça mantém prisão de militar que atirou três vezes contra rapaz em Campo Grande
Últimas Notícias
Mesmo com otimismo de representante do setor, comerciantes do Centro reclamam de movimento fraco
Segundo Fecomércio, movimentação deve ser de R$ 1,27 bilhão em MS
Dólar cai com China e commodities, após ajuste de alta na abertura
No radar está a decisão do Copom, na quarta-feira, 11,
Idosa cai em golpe do pix e perde quase R$ 10,5 mil em MS
A vítima recebeu uma mensagem em seu WhatsApp de um suposto gerente bancário
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.