Geral

Notificação do Detran alerta que 743 carros apreendidos podem ir a leilão

O Detran (Departamento de Trânsito) publicou no diário oficial de hoje (30) uma lista com 743 veículos que estão nos pátios – entre carros, motos, caminhonetes , os quais podem ir a leilão, caso os débitos não sejam quitados. De acordo com a publicação os proprietários têm 30 dias para se dirigir a Agência de […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 15h28

None

O Detran (Departamento de Trânsito) publicou no diário oficial de hoje (30) uma lista com 743 veículos que estão nos pátios – entre carros, motos, caminhonetes , os quais podem ir a leilão, caso os débitos não sejam quitados. De acordo com a publicação os proprietários têm 30 dias para se dirigir a Agência de Trânsito de sua cidade e fazer o pagamento dos encargos.

A notificação informa que o não comparecimento dos donos implicará no leilão dos respectivos veículos. Caso a venda dos veículos não seja suficiente para quitar os débitos, os responsáveis ainda serão cobrados judicialmente.

Na lista constam 96 veículos de Amambaí, 167 e Dourados, 206 de Campo Grande, 223 de Naviraí e 51 de Três Lagoas. A relação completa pode ser acessada por meio do diário oficial de Mato Grosso do Sul, de hoje.

Clique aqui e confira.

Jornal Midiamax