Com a muito provável saída do técnicoFernandão no final do Campeonato Brasileiro, o Internacional já pensa em um substituto para comandar a equipe em 2013. Segundo informação do jornal Zero Hora, o nome de Dunga, técnico da Seleção Brasileira na Copade 2010, é o preferido da direção para assumir o time a partir de janeiro, embora ele ainda não tenha recebido contatos oficiais do Inter para um acerto.

Abel Braga, campeão do mundo com o Inter em 2006, era o nome preferido, mas a sua disposição em prosseguir no Fluminense, onde acabou de sagrar-se campeão brasileiro, praticamente inviabiliza sua volta a Porto Alegre. Nomes como Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho e Luiz Felipe Scolari são considerados improváveis. Os três primeiros, inclusive, devem prosseguir em seus atuais clubes na próxima temporada.

Dunga tem sua história atrelada ao Internacional. Formado nas categorias de base do clube, foi o capitão da Seleção na campanha do tetra da Copa do Mundo, em 1994. Voltou ao Inter em 1999, quando encerrou sua carreira. Gaúcho de Ijuí, Dunga mora em Porto Alegre desde que pendurou as chuteiras.