O prefeito de Campo Grande, (PMDB), declarou na manhã deste domingo (28) que deixará a Prefeitura Municipal redonda, com salários pagos, contas em ordem e recursos provisionados para poder honrar os compromissos inerentes as ações para dar continuidade aos trabalhos.

Nelsinho espera um próximo administrador criativo para buscar recursos e honrar compromisso que tem pela frente. “Espero que o próximo prefeito saia hoje do palanque e comece a trabalhar, se preparando para administrar uma cidade complexa, difícil e com um povo exigente, que se acostumou com realizações”.

Apesar de dizer que concluirá várias obras, o prefeito admitiu que algumas serão iniciadas e ficarão para o próximo prefeito dar continuidade. Como exemplo cita a construção de alguns centros de educação infantil, de Unidades Básicas de Saúde da Família, do Programa de Aceleração do Crescimento do Bálsamo (PAC – Bálsamo) e do Centro de Belas Artes.

O prefeito esclareceu que deixará obras com recursos carimbados, mas ressaltou que o próximo prefeito terá que manter a agilidade e credibilidade para que algumas obras não parem. Questionado sobre o recapeamento de algumas ruas de Campo Grande, Trad disse que vai iniciar o recapeamento da Bandeiras e de alguns pontos do Centro de Campo Grande.