Geral

Namorada de Boateng do Milan diz que lesão do jogador foi por excesso de sexo

Encostado por um mês, o meia Kevin Prince Boateng do Milan, teria sofrido uma contusão. Até aí tudo bem, exceto que sua namorada, revela como o jogador se lesionou. A modelo Melissa Satta acredita que a razão do jogador ter lesionado a coxa não seja o futebol e sim a jornada extenuante que o atleta […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 00h39

None
1163521660.jpg

Encostado por um mês, o meia Kevin Prince Boateng do Milan, teria sofrido uma contusão. Até aí tudo bem, exceto que sua namorada, revela como o jogador se lesionou.


A modelo Melissa Satta acredita que a razão do jogador ter lesionado a coxa não seja o futebol e sim a jornada extenuante que o atleta cumpre em casa. Segundo ela, “A razão pela qual ele está sempre lesionado é porque temos sexo de 7 a 10 vezes por semana”.


A diretoria do Millan está ignorando a declaração do modelo, e em nota formal, informa qe o jogador ganense de 24 anos se contundiu na partida contra o Milan e ficará afastado por cerca de um mês. Eventualmente, ele ficará fora da disputa da Liga dos Campeões contra oa Arsenal.


A modelo já teve outros namorados boleiros. O ex-atacante Vieri, da seleção italiana e com passagens por diversos times europeus como o Milan, Inter e Atlético de Madri, também já namorou Satta, assim como o também atacante Marco Borriello.


Com informações do Blog da Redação do UOL Futebol.

Jornal Midiamax