A noite do 3º dia do Festival de Inverno de Bonito foi dedicada ao rock no Palco Fala Bonito, na Praça da Liberdade. A banda sul-mato-grossense Naip e Nando Reis agitaram um público de cerca de 10 mil pessoas nesta sexta-feira (27) com total vigor.

A Naip subiu ao palco e mais uma vez impressionou pela qualidade musical, marca registrada do grupo, com peso na medida certa. Relembrou “clássicos” do recente grunge rock de bandas como Pearl Jam e Stone Temple Pilots e fez muita gente cantar junto ao som das autorais “Vem me Ver” e “Senhorita”.

O grupo estava fora dos palcos há dez anos e os integrantes envolvidos em projetos paralelos. A volta fez muito bem aos fãs e mais ainda aos integrantes, que retribuíram a recepção do público com um show muito bem produzido e de muita vontade.

Esse retorno após dois anos é um capítulo à parte. Ocorreu depois que um fã criou uma página dedicada à banda no Facebook. A repercussão foi tão grande que inspirou os amigos a se reunirem para fazerem um show, que foi um sucesso e logo resultou na volta em definitivo.

Nando Reis e a banda Infernais subiram ao palco logo em seguida e também mostraram extremo vigor em sua apresentação. As conhecidas músicas do ex-titã, que já se apresentou no Estado em diferentes ocasiões, ganharam em Bonito uma pegada mais forte.

Foi um show mais roqueiro, enérgico, diferente dos demais, apesar de se basear nos sucessos do cantor e compositor, lembrados pelo público muito mais pela sonoridade mais intimista.

O repertório do show reuniu músicas que fazem parte do imaginário musical de Nando e dos brasileiros, misturando clássicos como “Muito estranho” e “Gostava tanto de você” com autorais como “Sou Dela”, “Relicário” e “Do Seu Lado”.

O Festival de Inverno continua neste sábado com muitas atrações. Confira tudo no site www.festivaldebonito.com.br.