Na TV, Dilma liga eleição de Haddad a programas federais

No primeiro depoimento na campanha do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a presidente da República Dilma Rousseff defendeu que a eleição do petista ajudará São Paulo a receber os programas federais, em especial àqueles voltado para a educação. “Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação que São […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No primeiro depoimento na campanha do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a presidente da República Dilma Rousseff defendeu que a eleição do petista ajudará São Paulo a receber os programas federais, em especial àqueles voltado para a educação.

“Haddad é a pessoa certa para comandar a grande transformação que São Paulo precisa”, disse Dilma, falando em seguida dos programas federais Fundeb, ProInfância e Minha Casa, Minha Vida. “Sobretudo, o programa de ensino integral Mais Educação. A grande porte do futuro para nossos grandes jovens”.

Em seu programa, o candidato aproveitou para criticar a gestão de Gilberto Kassab (PSD), que segundo Haddad, não preencheu o cadastro para trazer os recursos federais do ProInfância e construir 172 creches previstas no programa até hoje. “Enquanto a prefeitura perde tempo, a cidade perde creches”, completa Haddad.

Outro reforço na campanha de Haddad que começa a aparecer com mais frequência é a esposa do concorrente do PT, Ana Estela Haddad. Que defendeu a eleição de seu marido e sua propostas na educação. “É uma questão de oferecer oportunidades”, disse Ana Estela.

Conteúdos relacionados