Geral

Murilo Zauith vota mas primeiras horas do dia em escola de Dourados

O prefeito de Dourados Murilo Zauith votou por volta de 8h20 deste domingo (7) na seção 40 instalada na Escola Mace, na Rua João Rosa Góes, no Jardim Progresso. Murilo chegou à escola às 8h, acompanhado da primeira-dama Cecília Zauith. Na entrada encontrou a vereadora Délia Razuk e o ex-deputado estadual Roberto Razuk, que parabenizou […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 12h41

None
1084734930.JPG

O prefeito de Dourados Murilo Zauith votou por volta de 8h20 deste domingo (7) na seção 40 instalada na Escola Mace, na Rua João Rosa Góes, no Jardim Progresso.


Murilo chegou à escola às 8h, acompanhado da primeira-dama Cecília Zauith. Na entrada encontrou a vereadora Délia Razuk e o ex-deputado estadual Roberto Razuk, que parabenizou o prefeito pela campanha “de alto nível”.


Após cumprimentar algumas pessoas que já estavam na escola para votar, Murilo concedeu entrevista aos jornalistas que acompanhavam o ato.


O prefeito afirmou estar confiante na vitória devido ao resultado do trabalho desempenhado em 18 meses de administração e destacou o clima de tranquilidade das eleições no segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul. “A população de Dourados reconhece nosso trabalho e o esforço que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, para melhorar a imagem de nossa cidade”.


Após as entrevistas, Murilo se dirigiu para a fila da seção 40 e aguardou sua vez de votar. Oito pessoas estavam na frente do prefeito, entre elas a secretária municipal de Meio Ambiente Valdenise Carbonari Barboza. Cecília votou na seção 39.


Murilo deixou a Escola Mace e seguiu para os bairros da cidade, para visitar os locais de votação.

Jornal Midiamax