Mulher suspeita de atear fogo em carro durante briga diz que chamas começaram em tanque caseiro

A mulher suspeita de ter ateado fogo em um veículo, na última quarta-feira, durante uma briga, se apresentou espontaneamente à polícia na tarde dessa terça-feira, 6, acompanhada de um advogado. Ela negou que tenha provocado o fogo e diz que o foco começou em um tanque improvisado que ficava embaixo do banco do motorista. Cleuza […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher suspeita de ter ateado fogo em um veículo, na última quarta-feira, durante uma briga, se apresentou espontaneamente à polícia na tarde dessa terça-feira, 6, acompanhada de um advogado. Ela negou que tenha provocado o fogo e diz que o foco começou em um tanque improvisado que ficava embaixo do banco do motorista.

Cleuza Maximino de Moura, 31 anos, estava no banco de trás com o marido e uma terceira pessoa. Outra pessoa estava no banco carona da frente e no lugar do condutor estava Claudemir Celestino de Oliveira, 45 anos.

Cleuza afirmou que todos tinham ingerido bebida alcoólica e fumavam dentro do carro. Ela nega que tenha iniciado o incêndio propositalmente, mas na madrugada do fato testemunha afirmaram que ela seria autora. Claudemir teve praticamente 80% do corpo queimado ainda dentro do carro. Ele foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ainda permanece internado.

De acordo com o delegado Valmir Messias Moura Fé, Cleuza disse que não lembrava muita coisa em relação ao incêndio. Sobre o fato de ter corrido e não ter ajudado a socorrer a vítima como fizeram outras pessoas, ela alegou que fez isso porque teve medo que o carro explodisse. Porém, as chamas não atingiram todo veículo, foram exatamente no banco do condutor, onde estava Claudemir.

Além de Cleuza, o delegado Moura Fé vai ouvir mais testemunhas do fato como, por exemplo, funcionários do posto de combustíveis, na região do trevo Imbirussu, além de Claudemir quando seu estado de saúde estiver melhor. Por enquanto a mulher está indiciada por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados