Geral

Mulher é presa com cocaína em rolos de barbante na BR-262

Uma mulher, de 26 anos, foi presa transportando 6 quilos e 175 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro de seis rolos envoltos por fios de barbantes coloridos e guardados numa sacola plástica. O flagrante, do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feira, 26 […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 13h22

None
2044274535.bmp

Uma mulher, de 26 anos, foi presa transportando 6 quilos e 175 gramas de pasta base de cocaína. A droga estava escondida dentro de seis rolos envoltos por fios de barbantes coloridos e guardados numa sacola plástica.


O flagrante, do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), aconteceu por volta das 21 horas da quarta-feira, 26 de dezembro, durante bloqueio policial na rodovia BR-262 em Corumbá.


Moradora na cidade boliviana de Cochabamba, a mulher era passageira de um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande. O veículo foi vistoriado pelos agentes do DOF. Ela informou que tinha sido contratada em Puerto Quijarro, na Bolívia, para levar o entorpecente até São Paulo.


A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, acusada de tráfico de drogas. Se condenada judicialmente pode pegar até 15 anos de prisão.

Jornal Midiamax