Geral

Mulher é assassinada a facadas em casa na presença de filho em MS

Edilaine Lopes de Lima de 29 anos foi morta a facadas em sua casa às 22h deste domingo (15), na casa onde mora no assentamento rural Capão Bonito na cidade de Sidrolândia (70 km de Campo Grande). Um conhecido da família viu o filho da vítima, uma criança de 8 anos, correndo na estrada pedindo […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 09h15

None

Edilaine Lopes de Lima de 29 anos foi morta a facadas em sua casa às 22h deste domingo (15), na casa onde mora no assentamento rural Capão Bonito na cidade de Sidrolândia (70 km de Campo Grande).

Um conhecido da família viu o filho da vítima, uma criança de 8 anos, correndo na estrada pedindo por ajuda, já que um homem queria esfaquear sua mãe.

Diante disso, a testemunha foi à residência onde encontrou Edilaine toda perfurada de golpes de faca, nua e deitada em um dos sofás da sala e já quase sem vida.

Como o homem não conseguiria sozinho, carregar a mulher por conta de problema de saúde, ele foi ao vizinho para pedir socorro. Quando retornaram Edilaine já estava morta. O autor não foi encontrado.

Jornal Midiamax