Uma colisão envolvendo quatro veículos por volta das 11h30 desta quinta-feira (06), no centro de , resultou num motorista preso, além de danos materiais.

De acordo com o site Edição de Notícias, Donizeti Aparecido Mainate, de 44 anos, foi o causador do engavetamento. Ele não é habilitado e conduzia uma Toyota Hilux, placas HRU-5352, de Campo Grande (MS).

A Polícia Militar informou que, para piorar a situação, Mainate estava alcoolizado e não parou ao fechar o sinal. O primeiro veículo a ser colhido pela camionete foi um Fiat Fiorino, placas HTO-2306 (MS), que pertence a IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária e Vegetal).

O carro era conduzido por Henrique Santana Elisbão, de 30 anos, que em seguida bateu em uma Honda CB 300, placa HTP-1210, de Coxim, pilotada por João Batista de Oliveira, de 58 anos, e por último atingiu uma carreta bitrem, conduzida por André Luiz de Oliveira, de 44 anos.

A carreta foi liberada pelos policiais do Grupamento de Trânsito. Os outros veículos sofreram danos materiais e serão guinchados. A camionete de Mainate será guinchada ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).