Motorista de caminhonete permanece desaparecido e três são resgatados em Terenos

No carro estavam três pessoas de uma mesma família. O pai conseguiu salvar a criança de três anos e a esposa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No carro estavam três pessoas de uma mesma família. O pai conseguiu salvar a criança de três anos e a esposa

Uma caminhonete S-10 branca caiu dentro do córrego Piraputanga em Terenos no início da noite desta quinta-feira (21) e o motorista, identificado apenas como Jaime, continua desaparecido, assim como o carro.

Além do motorista, três pessoas de uma mesma família estavam no carro. Rudnei Vieira salvou a mulher, Cristina e o filho Rodimar, de três anos de idade.

Ele relata que eles seguiam sentido Terenos quando o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva e caiu no córrego.

Ainda abalado, Rudnei relatou que estava perto da janela da porta do carro quando conseguiu sair do veículo e puxar o filho e a esposa para fora. Quando ele foi salvar o motorista, a caminhonete rodopiou na água e foi levada pela correnteza.

O peão de uma fazenda próxima, Admilson Machado da Silva, de 58 anos, chegou logo depois do acidente com uma corda para ajudar a socorrer a família. Ele ajudou as equipes de busca dos Bombeiros, que fizeram vistorias nas duas margens do córrego.

Segundo o tenente Costa Neto, dos Bombeiros, as buscas por hoje serão suspensas porque a correnteza está forte e o escuro atrapalha a equipe.

Cinco militares fizeram parte da equipe de busca e seguiram à pé pelas margens do córrego. Eles permanecerão ainda por um tempo no local para esperar a água baixar, porque eles acreditam que a caminhonete pode estar submersa.

Para o tenente Costa Neto, “as chances de encontrar o motorista com vida são muito baixas porque ele estava preso ao cinto e a correnteza é forte”.

Conteúdos relacionados