Geral

Motociclista tem fratura exposta ao colidir em Corolla no centro de Fátima do Sul

Um jovem de 17 anos de idade teve fratura exposta na perna direita após sofrer acidente com um veiculo corolla, de cor prata na Avenida 9 de Julho, esquina do Banco do Brasil em Fátima do Sul. De acordo com um leitor do site AgoraNews, o adolescente de 17 anos seguia pela Avenida 9 de Julho em […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 09h22

None
1606067542.jpg

Um jovem de 17 anos de idade teve fratura exposta na perna direita após sofrer acidente com um veiculo corolla, de cor prata na Avenida 9 de Julho, esquina do Banco do Brasil em Fátima do Sul.


De acordo com um leitor do site AgoraNews, o adolescente de 17 anos seguia pela Avenida 9 de Julho em um motocicleta Honda/Twister sentido ao Jardim Brasilandia, e levava como carona uma adolescente de 14 anos.


Conforme informações repassadas, na esquina do Banco do Brasil, o mesmo colidiu no veículo Corolla de cor prata. No momento da colisão ele realizava uma conversão à esquerda. Após a batida, os adolescentes foram arremessados cerca de 80metros.


As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital da Sias por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul.


O menor de 17 anos com fratura exposta e alguns ferimentos pelo corpo, já a adolescente de 14 anos sofreu um corte no pé e alguns ferimentos leves.


A Policia Militar esteve no local sinalizando o trânsito e realizando os levantamentos de praxe.

Jornal Midiamax