Motociclista morre ao ser atropelado por carreta de Camapuã

Um motociclista de 28 anos morreu ao ser arrastado por 20 metros por uma carreta bitrem, na saída para Três Lagoas, na BR-262 em Campo Grande. Segundo informações do motorista, um homem de 34 anos, ele seguia para o posto Caravagio quando ouviu um barulho vindo da carreta, mas, segundo ele, achou que fosse uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Um motociclista de 28 anos morreu ao ser arrastado por 20 metros por uma carreta bitrem, na saída para Três Lagoas, na BR-262 em Campo Grande.
Segundo informações do motorista, um homem de 34 anos, ele seguia para o posto Caravagio quando ouviu um barulho vindo da carreta, mas, segundo ele, achou que fosse uma parte da carreta que tinha caído. Ele só se deu conta do atropelamento quando desceu e viu a moto, uma Honda Biz, enroscada na traseira.
Ainda de acordo com o motorista, ele lamentou muito o acidente e alegou que essa foi a primeira vez que se envolveu em um.
De acordo com informações, o motociclita tentou fazer uma ultrapassagem quando foi atingido pela carreta, com placa de Camapuã/MS.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve politraumatismo e o veículo ficou preso na carreta.

Conteúdos relacionados