Geral

Motociclista atropela adolescente em Três Lagoas

Uma ocorrência de atropelamento foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Militar no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. Segundo informações da PM, o piloto G.B.S de 34 anos, transitava com sua moto Yamaha YBR de placa HSG 5888 pela Avenida Clodoaldo Garcia no sentido centro/bairro e ao se aproximar da […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 22h03

None
268273271.jpg

Uma ocorrência de atropelamento foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (15) pela Polícia Militar no bairro Santos Dumont em Três Lagoas. Segundo informações da PM, o piloto G.B.S de 34 anos, transitava com sua moto Yamaha YBR de placa HSG 5888 pela Avenida Clodoaldo Garcia no sentido centro/bairro e ao se aproximar da Rua Manoel Jorge, atingiu uma adolescente de 17 anos que atravessou a avenida.



Devido o impacto, ambos sofreram uma queda. A jovem teve que receber atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi levada ao Hospital Auxiliadora com escoriações pelo corpo, sem suspeitas de fraturas.



O piloto da motocicleta não precisou de atendimento médico devido os leves ferimentos em que sofreu pelo corpo. A avenida teve que ser parcialmente interditada por alguns minutos para que a equipe de resgate realizasse o trabalho de remoção da adolescente.



O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências de praxe.


Jornal Midiamax