Geral

Moradora de Ivinhema é autuada por abandono de incapaz

Na madrugada deste domingo (16), uma mulher residente no Bairro Piravevê, em Ivinhema, foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. Segundo a ocorrência, uma criança de nove anos saiu de casa alegando que sua mãe estava embriagada e teria tentado agredi-la. O Conselho Tutelar e a […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 16h21

None

Na madrugada deste domingo (16), uma mulher residente no Bairro Piravevê, em Ivinhema, foi autuada pelo crime de abandono de incapaz. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Segundo a ocorrência, uma criança de nove anos saiu de casa alegando que sua mãe estava embriagada e teria tentado agredi-la. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados por moradores e compareceram no local.

No interior da casa, eles encontraram a mãe da criança dormindo em visível estado de embriaguez e um bebê que chorava muito preso entre as pernas da mulher.

As duas crianças foram retiradas da mãe e encaminhadas para uma casa de abrigo. O caso será avaliado pelo Poder Judiciário, que tomará as medidas necessárias.

Jornal Midiamax