Geral

Morada dos Baís recebe exposição de Vânia Morais e Thais Galbiati

No dia 7 de fevereiro, às 19h30, será realizada a abertura da exposição das artistas plásticas Vânia Morais e Thais Galbiati na Morada dos Baís, que fica na Afonso Pena com a Noroeste. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Vânia Morais é natural de […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 01h27

None
616232594.jpg

No dia 7 de fevereiro, às 19h30, será realizada a abertura da exposição das artistas plásticas Vânia Morais e Thais Galbiati na Morada dos Baís, que fica na Afonso Pena com a Noroeste. O evento é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).


Vânia Morais é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O desenho esteve na base da iniciação artística e graças a ele a artista explora as possibilidades acadêmicas. Graduada no ano de 2004 em Pedagogia, em 2008 ingressou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), cursando Bacharelado em Artes Visuais.


Thais Galbiati, 23 anos, também é campo-grandense. Ela vive e trabalha na Capital e é bacharel em Artes Visuais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).


A entrada é franca para conferir a abertura da exposição, que ficará no local durante todo o mês de fevereiro.

Jornal Midiamax