Geral

Morada dos Baís recebe exposição de Gisele Della Barba

“Trajetos em Traços” é o nome da exposição que será apresentada por Gisele Della Barba, na próxima terça-feira (4), na Morada dos Baís, a abertura será às 19h30. Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Com temática dos grandes nomes da música brasileira […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 10h46

None
2091000835.jpg

“Trajetos em Traços” é o nome da exposição que será apresentada por Gisele Della Barba, na próxima terça-feira (4), na Morada dos Baís, a abertura será às 19h30. Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).


Com temática dos grandes nomes da música brasileira e internacional, Gisele retrata as faces desde Helena Meirelles a Michael Jackson. A Artista cursou Artes Plásticas na UFRJ onde embora tenha optado por cenografia, foi logo se apaixonando pelos pinceis e se familiarizando cada vez mais com a técnica de acrílico sobre tela.


Participou de cursos e oficinas em escolas especializadas nos Estados Unidos onde residiu por algum tempo. Participou de exposições em São Paulo onde também fixou residência e tem algumas de suas obras em pousadas no Mato Grosso do Sul, hotéis e bares da cidade.


Após um grande período sem pintar, voltou a fazer suas obras que hoje estão inspiradas em rostos, olhares e vivências. Tudo com um toque em tonalidades Sépia, que faz com que seu trabalho ganhe um olhar antigo e nostálgico.


“Procuro sempre terminar minhas obras com traços em carvão, gosto do efeito final e sinto que a obra se completa e fica mais solta e autentica”. Explica a artista.


A mostra estará disponível para o público até o dia 30 de setembro, aberta para visitações de terça a sábado das 8h às 18h, e aos domingos das 9h às 12h. A entrada é gratuita. Maiores informações pelo telefone 3314-3232.

Jornal Midiamax